Orlando, Flórida

Sobre Orlando:

Como alguém disse uma vez: se você está entediado em Orlando, não está prestando atenção. Não são apenas os parques temáticos que mantêm as pessoas entretidas. Para todas as atrações famosas - e há mais em Orlando do que em qualquer outro lugar do mundo -, existem inúmeras maneiras menos conhecidas e igualmente atraentes de permanecer envolvido.

O turismo impulsiona a economia, mas, fortes demonstrações nos setores de tecnologia, ciências da vida e mídia contribuem para oportunidades de carreira com altos salários, razão pela qual os visitantes vêm se transformando em residentes, há décadas. A Universidade da Flórida Central, um dos maiores campus dos Estados Unidos, também contribui para a vida cultural e intelectual da cidade de Sun Belt.

Antes de Mickey Mouse, havia fazendas de gado e laranjais. No século XIX, Orlando era um grande produtor de citros. Um boom da terra na década de 1920 viu sua transformação de caráter rural em cidade de bairros estabelecidos. E então, o Walt Disney World abriu em 1971 e mudou tudo. O crescimento econômico disparou e a população explodiu.

O centro de Orlando tem uma mistura de apartamentos de luxo e casas históricas, muitas a uma curta distância de seus muitos lagos pitorescos. Mesmo no setor de luxo, os imóveis de Orlando são considerados, com preços competitivos.

Ao norte dos limites da cidade de Orlando fica o bonito Winter Park, uma comunidade conhecida no início de seu desenvolvimento como a favorita dos nortistas de neve. Hoje, suas escolas altamente cotadas atraem mais pessoas durante o ano todo. É um enclave de lojas ostentosas, parques, belas casas à beira do lago e uma instituição de classe mundial, o Museu de Arte Americana Charles Hosmer, com uma coleção de vitrais da Louis Comfort Tiffany. A oeste de Orlando, situada no subúrbio de Windermere, fica Isleworth, um empreendimento fechado com uma exibição saudável de proprietários de segundas residências. CEOs, atletas profissionais e artistas estão entre os moradores desta prestigiada comunidade, com o Isleworth Golf and Country Club, originalmente projetado por Arnold Palmer, como peça central.
Clique no link abaixo, para ver as opções de imóveis à venda:

http://www.antoniolimaimoveis.com.br/cat/imoveis-a-venda-em-orlandoflorida-3310
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_twitter.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_pinterest.pngredesp_instagram.png
Contato

  (21) 99412-8135

  Fale Conosco

www.antoniolimaimoveis.com.br © 2020. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias